quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As dores de um ser determinado.

Saber o que se quer é difícil. Peço desculpa às pessoas que andam pela vida indecisas, mas ter a certeza do que se quer também pode ser muito, muito mau. Porque deixa de haver desculpas. "Não sabia" não funciona. Sabias sim, fizeste na mesma, sofre agora. Porque passa a haver tanta "tentação". "Não és o que eu quero e o que eu sei que é certo para mim", logo, tudo o que eu vejo és tu, possibilidade/pessoa/coisa que eu sei que não quero, mas que desejo tanto, se calhar apenas por isso mesmo. E porque se sabe que se vai sofrer, mas não se pode deixar de acreditar assim, estar assim, viver assim, ser assim.Oh, que caraças!

4 comentários:

  1. No fundo nunca temos a certeza de quase nada, permanecem sempre dúvidas e, neste momento, só me ocorre isto: "só sei que nada sei"... E por agora ficamos assim, mais logo se voltar aqui tento dizer mais qualquer coisinha de jeito!

    ResponderEliminar
  2. Mariana =) eu aqui falo de quando se quer muito uma coisa assim de certeza absolutinha, e nos aparece outra que não é aquilo que queremos, que sempre quisemos, que está nos nossos planos. Mas de resto, concordo que raramente temos certezas. Mas quando as temos, às vezes é difícil... mesmo mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Pois... (epá, não sei mesmo que te responder, as minhas sinceras desculpas mas com este post o meu cérebro deu um nó e não consegue reproduzir nada de jeito nesta altura xD)

    ResponderEliminar
  4. Eu não faço ideia do que quero da vida. Nem nunca soube, deve ser por isso que sou feliz!

    ResponderEliminar