quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Equações #1.


All things equal x. Nem sempre. Mas estou maravilhada com a quantidade de pessoas que se acham o centro do mundo. Tudo eu, eu, eu. Parece que tudo o que fazemos ou somos é em função delas. Não interessa se estás doente, apetece-me falar, tens mesmo de me fazer este jeitinho, tens mesmo é de pensar em mim, tens mesmo de me atender o telefonema. Não interessa que tenhas tirado um bocado do teu tempo para beber café comigo, porque eu te pedi tanto, eu vou falar da minha vida e só da minha vida agora. Das coisas que eu faço, penso e me acontecem, porque é sempre tudo tão espectacular. E esse teu problema... uiii, isso não é nada! E a mim, o que me aconteceu? Muito pior. Quase tantas vezes pior quanto mais espectaculares as coisas que me acontecem. Dou por mim a pensar... será que eu também faço isto? Será que eu também sou assim? Ui, lá estou eu a ser centrinho do mundo.

4 comentários:

  1. Há pessoas que é preciso ter paciência (ou não)
    -.-'
    Há sempre aquela possibilidade de também sermos um pouco egocêntricas com a pessoa que está a ser connosco que é para ver se ela gosta.. muahaah xD

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também não gosto dessas pessoas, só quando essas pessoas ou eu própria, aí é aceitável!

    ResponderEliminar
  3. Ou então as pessoas que demonstram ser excessivamente egocêntricas fazem-nos por necessidade, pode acontecer não terem mais ninguém de confiança para falar, sei lá, as pessoas por vezes são complicadas...

    ResponderEliminar
  4. Miss Murder: loool, pois todos nós temos os nossos dias egocêntricos, é mau é quando se torna todo um estilo de vida.
    Mariana: é verdade, as pessoas são complicadas, e cansaaaam!

    ResponderEliminar