sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bolas.

Fui viajar, e voltei. Numa breve incursão pelo facebook, deparo-me com o roteiro da minha viagem escarrapachado no mural, cortesia de uma das pessoas que foi comigo (e que só que por mero acaso não me estragou a viagem, nota mental: não viajar com pessoas que ainda não conhecemos bem e que, uma vez por outra, já nos deram indícios de primarem pelo chico-espertismo). Não entendo esta necessidade de andar a gritar ao mundo tudo o que se faz. Incomoda-me ter os meus planos assim, acessíveis a todos os "amigos" em comum. Senti-me exposta. Eu sei que eram só planos, que eram só sítios, só possibilidades. Mas eram meus. Era a minha viagem, as minhas férias, e ninguém precisa de saber exactamente onde é que eu ando, onde vou passear, comer, dormir.

Bolas.

2 comentários:

  1. Pois.. Isso é mesmo chato mas agora com o facebook, ou outras redes sociais, muita coisa se espalha e nós não podemos controlar tudo infelizmente! Mas é muito chato isso. Ainda ontem puseram no facebook um video da avaliação de dança que a minha turma fez e ninguém pediu autorização a ninguém.. Enfim.. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo desagradável. Avaliação de dança? Tu danças? Que género? Adoro =)

    ResponderEliminar