quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não é para me armar em forte, mas...

... não gosto de me queixar. Chateiam-me profundamente as pessoas se lamentam. Que fazem tudo com um queixume, "olhem para mim, coitadinha, cheia de trabalho, a fazer tudo, e rónhónhó". É péssimo. As pessoas que parece que assumem projectos só para poderem mostrar ao mundo que são tão trabalhadoras, umas mártires, e que se não fossem elas, o sol não nasceria na manhã seguinte. Que carregam o mundo às costas.
Se assumo fazer uma coisa, se foi uma escolha minha, por mais que me esteja "a passar", tento não manifestar.

Dito isto, e tendo em conta que tenho um blog anónimo e lido por muito poucas pessoas...

Estou tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao cansada...

=|

2 comentários:

  1. Detesto essa gente também, especialmente porque sou do género de pessoa que sofre em silencio. Mas vá agora tens tempo para descansar que vem ai o fds.

    ResponderEliminar
  2. Não é para me queixar, mas... trabalho amanhã =| mas não faz mal, que eu até gosto, são urgências =)

    ResponderEliminar