segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A todas as pessoas que dizem que no SNS são todos uns calões e uns malandros e o camandro.

Convido-vos a permanecer pelo menos 12h encerradas numa sala cheia de pessoas a gritar por vós a toda a hora (digo antes, a todo o santo minuto): "meniiiiiiiiiinaaaaa, meniiiiiinaaaaa, ohhhh empregaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa, tire-me o soro, ninguém me dá o iogurte, quero fazer cocooooooooooooó (bufas, bufas, muitas bufas), aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii, cuuuuucuuuuuuuuuuuuu, tape-meeeeeee, tenho caloooooooor, ohhhh senhoooora, empregaaaadaaaaaaaaaaa, o soro acabou, troque-me o sorooooo, venha cáaaaaaaaaaaaa, tenho sede, tá a ouviiiir, tenho fomeeeeeeeeeeeee". Procurem ver todos ao mesmo tempo, quase sem terem tempo de respirar, quanto mais de comer.
E tentem não sair de lá com uma enorme dor de pinha.

E a sair de lá felizes, mesmo assim. =)

1 comentário:

  1. Ainda por cima eu que tenho tendência para ficar com dores de cabeça com uma facilidade daquelas.

    ResponderEliminar